O cancelamento do filme “Batgirl” pegou todos de surpresa, incluindo os próprios diretores, que se disseram “chocados” com a decisão. Sem ter comentado nada durante o dia, a protagonista do longa que viveria a heroína, Leslie Grace, quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (3).

“Querida família! Logo após as recentes notícias sobre nosso filme ‘Batgirl’, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e intenção que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de 7 meses na Escóci”, disse Grace, que seria a primeira atriz latina a dar vida à heroína.

“Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes e forjado relacionamentos por toda uma vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl – OBRIGADO pelo amor e crença, permitindo que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, ‘meu próprio maldito herói!’”, completou.

Leia mais:

“Batgirl”: Conflitos com o Universo DC teriam causado cancelamento

Nesta última terça-feira (2) foi anunciado que o filme “Batgirl” não seria lançado, mesmo com um prejuízo milionário, e apesar de as informações iniciais apontarem para a qualidade do filme ter sido o motivo do cancelamento, fontes da Warner Bros. defendem que não é o caso.

A princípio, a notícia do cancelamento surgiu junto com rumores de que a qualidade do filme teria motivado o cancelamento de “Batgirl”, após testes de audiência serem insatisfatórios. Um artigo do New York Post afirmou que pessoas que assistiram ao filme terem afirmado que ele seria “irremediável”.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Protagonista de “Batgirl” quebra silêncio e comenta cancelamento do filme apareceu primeiro em Olhar Digital.