E ai Galera, blza?

kkkk nem sei pq eu to falando “galera”se eu acho que ninguém vá ler isso,  porém tô escrevendo mais pra me lembrar dos códigos que eu usei pra resolver problemas e não ter ficar procurando nos meus favoritos!

Então vamos lá:

Eu tenho visto muita informação de curso de programação na internet, “Do Zero Absoluto ao Avançado Absurdo” e muita gente assim como eu, acaba ficando perdido com tudo isso. Então venho aqui humildemente compartilhar minhas experiências com programação e desenvolvimento.

Se você está pensando que vai se tornar um programador profissional em 3 meses ESQUECE! isso não existe, eu tenho 10 anos de programação e ainda aprendo todos os dias. Mas o que esses 10 anos me mostraram até agora? Que ou você poem a mão na massa e faz, ou vai ficar inventando desculpa. “Tudo o que vale a pena é díficil” – Silvio Santos

Se eu tivesse que começar hoje a programar, eu buscaria fazer testes com HTML, embora o HTML não é uma linguagem de programação propriamente dita e sim de marcação, mas pra quem está começando é super importante.

Um lugar ótimo pra começar é o Udemyaproveita as férias do trampo e compra algum curso de HTML lá!

Por enquanto é isso! e aos poucos eu vou postando mais experiências!

Arquivos

Tags

Sobre Mim

Rafael Triolo

Sou programador há mais de 10 anos e devo minha carreira ao Wordpress, Magento e Laravel. Esses frameworks mudaram e mudam minha vida até hoje!